Amplitude by Enzo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos Da Noite

Ir para baixo

Anjos Da Noite Empty Anjos Da Noite

Mensagem por Enzo Qua Jun 27, 2012 5:00 pm

Enzo
Filme - JumboFiles / Nakido - Dual
Anjos Da Noite 1.2.3.4
Click na imagem para ir a pagina do link
Anjos Da Noite Banner57
Sinopse
Anjos Da Noite 1 Underworld
Vampiros e lobos são rivais há centenas de anos. Em Anjos da Noite - Underworld, eles travam uma violenta luta em clima gótico para resolver a desavença. Selene (Kate Beckinsale), uma bela vampira guerreira, é a líder de seus semelhantes nesta luta. Ela recebe a ajuda de Michael (Scott Speedman), um humano que pode ter a chave para acabar com a guerra.
Anjos Da Noite 2 - Evolution
O filme continua a saga de Anjos da Noite - Underworld (2003) entre os vampiros e os lobisomens. Esta continuação traça a rivalidade entre duas tribos feudais, enquanto Selene (Kate Beckinsale) e Michael (Scott Speedman), dois híbridos, tentam descobrir os segredos de seus antepassados.
Anjos Da Noite 3 - Rise Of The Lycans
Esta história antecede a de Anjos da Noite (2003), traçando as origens da batalha entre os vampiros aristocratas e seus antigos escravos, os Lycans. É quando o jovem Lycan Lucian (Michael Sheen) destaca-se como um poderoso líder que comanda os lobisomens contra Viktor (Bill Nighy), o cruel rei vampiro que os escravizou no passado. Lucian recebe a ajuda de sua amante secreta, Sonja (Rhona Mitra), nesta batalha em busca da liberdade dos Lycans.
Anjos Da Noite 4 - O Despertar
Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene (Kate Beckinsale) vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da eterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.[/b]
Enzo
Enzo
Admin

Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 51
Localização : Japão

http://amplitudebyenzo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos