Amplitude by Enzo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cancelamento de Caprica

Ir para baixo

Cancelamento de Caprica Empty Cancelamento de Caprica

Mensagem por Enzo Sex Nov 05, 2010 7:22 pm

Cancelamento de Caprica 16bda52


O canal SyFy acabou de anunciar o cancelamento da série Caprica nesta quarta feira. A série vinha perdendo de forma constante sua audiência e nem deve continuar na próxima semana.
De acordo com o anúncio feito pela emissora, cinco episódios finais devem ser exibidos nos primeiros meses de 2011, ainda sem data definida.
A intenção é ao menos finalizar a trama. "Agradecemos todo o apoio que os fãs demonstraram por Caprica e estamos muito orgulhosos dos produtores, elenco, roteiristas e todo resto desse time maravilhoso que se dedicou à série. Infelizmente, apesar de sua qualidade óbvia, Caprica não conseguiu conquistar a audiência necessária para justificar uma segunda temporada", divulgou o comunicado.
Apesar de ter sido oficializado, o cancelamento já era esperado. No início da última semana, o SyFy anunciou a produção de um novo spin off de Battlestar Galactica, intitulado BSG: Blood and Chrome, que se aprovado, irá ao ar na temporada 2012.
Esperamos que pelo menos nesses cinco episódios restantes a saga seja completada, apesar de ser "meio parada", Carpica nos dá uma pequena introdução de como começou a saga Cylon.
Enzo
Enzo
Admin

Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 51
Localização : Japão

http://amplitudebyenzo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos