United States of Tara
3 participantes
Página 1 de 1
Re: United States of Tara
Enzo escreveu:Confere para ver se essa qualidade esta boa para vc, se tiver acabo de fazer o restante
Eu estou no Chat na pag. inicio agora da uma olhada lá na parte de baixo.
Legal o chat, pena que fiquei falando sozinho... lol.
NightWolfBRA- Mensagens : 59
Confere para ver se essa qualidade esta boa para vc, se tiver acabo de fazer o restante
Enzo escreveu:Pedido anotado, vou providenciar abraço.
- Já dei uma verificada, essa serie tem duas temporadas completas, não sei ainda se vai ter a terceira, mais estou de olho abraço, em breve aqui abraço.
Eu encontrei algumas notícias dizendo que a 3ª temporada será realizada, aprovaram logo no início da 2ª, mas não consegui achar uma data de previsão de lançamento da 3ª temporada. Como tem sido só 12 episódios por temporada, pode ser que demore mesmo.
A série bacana!
NightWolfBRA- Mensagens : 59
Pedido anotado, vou providenciar abraço.
- Já dei uma verificada, essa serie tem duas temporadas completas, não sei ainda se vai ter a terceira, mais estou de olho abraço, em breve aqui abraço.
United States of Tara
Blz Enzo?
Então, mais um pedido, se vc consegui a série United States of Tara em qualidade boa aquivos AVI/Xvid, eu tenho aqui em rmvb, mas meu aparelho de dvd não lê!
Vlw!
Então, mais um pedido, se vc consegui a série United States of Tara em qualidade boa aquivos AVI/Xvid, eu tenho aqui em rmvb, mas meu aparelho de dvd não lê!
Vlw!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos