Amplitude by Enzo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criticas: Resident Evil 4 Recomeço

3 participantes

Ir para baixo

Criticas: Resident Evil 4 Recomeço  Empty Criticas: Resident Evil 4 Recomeço

Mensagem por Enzo Seg Set 20, 2010 4:36 pm

Após estrear faturando alto nos cinemas mundiais, com mais de US$ 70 milhões arrecadados, Resident Evil 4: Recomeço não será o último episódio da franquia.
O anúncio partiu da protagonista Milla Jovovich, que vive Alice na trama. “Nós definitivamente vamos fazer mais um filme”, anunciou a atriz, lembrando que Resident Evil 4 foi o primeiro longa da série a abrir no topo das bilheterias mundiais.
Jovovich adiantou que o diretor e roteirista Paul W.S. Anderson já tem parte da trama pensada, mas que irão pedir a ajuda de fãs pela internet, principalmente através do Twitter.

Criticas: Resident Evil 4 Recomeço  2vlrts7

Sinopse: Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

king Trailler
Enzo
Enzo
Admin

Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 51
Localização : Japão

http://amplitudebyenzo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas: Resident Evil 4 Recomeço  Empty Re: Criticas: Resident Evil 4 Recomeço

Mensagem por NightWolfBRA Ter Set 28, 2010 6:26 am

Eu não conheço os jogos pra avaliar esse aspecto, só joguei um Demo de um deles, mas achei esse 4º filme o mais fraco.

Ficou muito bom o 3D, acho que vale a pena ver em 3D pra quem não viu ainda o filme e quer ver.

Acho que filme ficou mto repeteco, não tinha mto mais o que colocar de novidade... já foi em local fechado, aberto, à noite, de dia, ela sem poderes, com alguns, com mais, etc.

A abertura do filme tem uma sequência de ação legal, depois tem lá alguns momentos, mas não empolga.

Eu gosto mesmo é dos 2 primeiros, sendo que o 1º perde mais pra ficar revendo porque tem todo um suspense e a história vai sendo revelada aos poucos, depois que vc já sabe não é a mesma coisa. O 3º já foi um nível abaixo, e o 4º agora ficou mais com cara de episódios de uma série, só dando sequência na história.

Ele fechou mesmo de uma forma que deixou clara a intenção de fazer uma sequência. Eu vou assistir de qquer forma, mas já vou com expectativa baixa, já que tem piorado.

Obs.: A sala de Imax 3D em São Paulo é um aporcaria, a última fileira é apertada e os óculos são ruins e super riscados. Mad
NightWolfBRA
NightWolfBRA

Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/09/2010
Localização : Curitiba - PR - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas: Resident Evil 4 Recomeço  Empty Re: Criticas: Resident Evil 4 Recomeço

Mensagem por White Tigress Qua Set 29, 2010 7:54 am

Eu concordo com td, o pior do IMAX3D d SP são aqueles óculos,a fileira ser apertada não incomoda tanto, pq sou pequena, mas o Night ficou bem apertado lá!

Agora, eu fiequei com uma dor de cabeça, mas com uma dor de cabeça por causa daqueles óculos vagabundos! Sem contar a dor nos olhos, pq forcei a vista o tempo td, eles já vem riscado pela fabricação, o material é de 10ª categoria! Mas eu só soube disso pq pude comprar, tive sorte, no Brasil existem duas salas IMAX 3D, felizmente tenho acesso às duas!

Quem tiver a oportunidade, veja algum filme no IMAX 3D de Curitiba, não sei por quanto tempo eles manterão esses óculos que são de um material muito melhor do que o de SP, mas vale a pena!

Se alguém estiver em SP e tiver pensando em ir no IMAX 3D de SP pra ver o Resident Evil, minha sugestão é que procure um cinema 3D que tenha material de qualidade! Pois a vantagem desse filme está no 3D, foi muito bem aproveitado, faz tempo que fui, mas no Cinemark do SP Market a qualidade dos óculos era boa!
White Tigress
White Tigress

Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Curitiba

http://www.shareflash.net

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas: Resident Evil 4 Recomeço  Empty Re: Criticas: Resident Evil 4 Recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos