Amplitude by Enzo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Adventures of Old Christine 4ª e 5ª temporadas

2 participantes

Ir para baixo

The New Adventures of Old Christine 4ª e 5ª temporadas Empty Re: The New Adventures of Old Christine 4ª e 5ª temporadas

Mensagem por NightWolfBRA Seg Out 25, 2010 5:29 pm

Enzo escreveu:Anotado e providenciando temporadas 4 e 5, vc quer do começo ou algum a parti de algum ep. Question

Do começo da 4ª, acho que só vi o 1º episódio dela, mas de qquer folrma vc não vai postar a temporada inteira menos o 1º, rs, então coloca na ordem, eu revejo o 1º! Smile
NightWolfBRA
NightWolfBRA

Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/09/2010
Localização : Curitiba - PR - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The New Adventures of Old Christine 4ª e 5ª temporadas Empty Re: The New Adventures of Old Christine 4ª e 5ª temporadas

Mensagem por Enzo Seg Out 25, 2010 9:18 am

Anotado e providenciando temporadas 4 e 5, vc quer do começo ou algum a parti de algum ep. Question
Enzo
Enzo
Admin

Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 51
Localização : Japão

http://amplitudebyenzo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The New Adventures of Old Christine 4ª e 5ª temporadas Empty The New Adventures of Old Christine 4ª e 5ª temporadas

Mensagem por NightWolfBRA Seg Out 25, 2010 8:47 am

Acho que da 4ª temporada eu vi um episódio, mas já nem me lembro muito bem. Até a 3ª eu já vi várias vezes porque reprisava bastante.
NightWolfBRA
NightWolfBRA

Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/09/2010
Localização : Curitiba - PR - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The New Adventures of Old Christine 4ª e 5ª temporadas Empty Re: The New Adventures of Old Christine 4ª e 5ª temporadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos