Charmed - 4ª temporada
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Charmed - 4ª temporada
NightWolfBRA escreveu:Enzo escreveu:Não tem problema vou dar uma arrumada.
Nem tem pressa, é mais pra avisar mesmo. Vlw
Baixei e já vi os 5!
Tirando os 2 primeiros episódios, parece que mudou mesmo o tom da série, pra algo mais light, com mais tiradas de humor e tal.
A Prue era a mais séria de todas, e a Paige a menos. Mesmo com a Piper fazendo um papel de irmã mais velha não é como antes.
Não tem pressa Enzo, mas quando for sobrando tempo vai colocando aí os episódios da série, ainda tá legal de ver!
Vlw!
NightWolfBRA- Mensagens : 59
Enzo escreveu:Não tem problema vou dar uma arrumada.
Nem tem pressa, é mais pra avisar mesmo. Vlw
Enzo escreveu:Parte 1 e 2, que nada vai ela interinha, e se quizer mando as outras também, só que vai aos poucos, porque si não eu meu PC.
Pô Enzo, valeu mesmo a intenção e a velocidade, mas não dá pra baixar. Arquivo com mais de 400MB o FileSonic só permite que usuário com conta premium baixe.
A legenda pelo Megaupload tb tá aparcendo como indisponível aqui.
Num dei sorte hj.
Parte 1 e 2, que nada vai ela interinha, e se quizer mando as outras também, só que vai aos poucos, porque si não eu meu PC.
Charmed - 4ª temporada
Pois é... eu sei que eu tinha pedido só a 3ª.
É que eu não tinha visto esse último episódio da 3ª temporada, aí deu uma certa curiosidade de ver a sequência.
Eu sabia que Shannen Doherty sai da série, mas o último episódio não foi como eu esperava, rs. Queria ver como ficou a explicação nos episódios seguintes.
Se tiver como colocar pelo menos aí alguns episódios da 4ª já deve dar pra matar a curiosidade, talvez os 2 primeiros (tem parte 1 e 2) já resolvam.
Vlw.
É que eu não tinha visto esse último episódio da 3ª temporada, aí deu uma certa curiosidade de ver a sequência.
Eu sabia que Shannen Doherty sai da série, mas o último episódio não foi como eu esperava, rs. Queria ver como ficou a explicação nos episódios seguintes.
Se tiver como colocar pelo menos aí alguns episódios da 4ª já deve dar pra matar a curiosidade, talvez os 2 primeiros (tem parte 1 e 2) já resolvam.
Vlw.